Ritidoplastia

A ritidoplastia é o melhor método de rejuvenescimento facial, muitas vezes, associado à lipoescultura da face. Faz-se o reposicionamento da musculatura facial com leve tração da pele. As cicatrizes ficam camufladas, pois a naturalidade do resultado é fundamental.

 

Mastoplastia

MASTOPLASTIA DE AUMENTO: Cirurgia onde se realiza o implante de próteses mamárias de última geração com o objetivo de aumentar o volume mamário e aumentar a consistência das mamas.

 

Rinoplastia

Cirurgia que remodela o contorno ósteocartilaginoso nasal e recompõe os ângulos entre o lábio e a ponta nasal e entre a fronte e o dorso nasal.

 

Otoplastia

Técnica cirúrgica indicada para correção das orelhas em abano. Por meio de uma incisão atrás da orelha, realiza-se o enfraquecimento da camada externa da cartilagem e a moldagem desta, com o emprego de pontos de fixação, recriando as dobras anatômicas do pavilhão auricular.

 

Mastoplastia de aumento

Cirurgia onde se realiza o implante de próteses mamárias de última geração com o objetivo de aumentar o volume mamário e aumentar a consistência das mamas.

 

Lipoaspiração

Método indicado para a redução das regiões com depósito de gordura localizada e restauração das deformidades do contorno corporal. A internação é de 12 a 24 horas. Anestesia peridural e sedação. Retorno às atividades cotidianas em três a quatro dias e às atividades físicas.

 

Botox®

A Toxina Botulínica, popularmente conhecida como Botox®, é muito utilizada para atenuar as rugas dinâmicas ao redor dos olhos, entre os supercílios, na base do nariz, lábios , cantos da boca e pescoço. Também indicada para reduzir a força do músculo depressor da ponta nasal, elevando-a discretamente, e no tratamento da sudorese.

 

Abdominoplastia

Cirurgia indicada quando existe excesso de pele e tecido gorduroso no abdômen inferior e separação da musculatura abdominal que, quando suturada adequadamente, reduz as medidas da cintura significativamente.

Acompanhe também todos os vídeos do Dr. Marcos Grillo pelo canal do Youtube.